Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ultimate Guitar: top 10 álbuns de 2010





O Site da “Ultimate Guitar” fez uma lista com os dez álbuns do ano, e “Nightmare” entrou na lista:
Pare de pensar assim. Como o Metallica, o Avenged Sevenfold é a preferida de muita gente, e enquanto é normal não gostar de uma banda, é inaceitável desmoralizá-la por razões absurdas que alguém possa ter.
Com o “Nightmare”, o Avenged Sevenfold superou a morte de seu baterista e compositor, James Owen Sullivan, para gravar um álbum cheio de qualidade emocional. Pode ser fraco em algumas áreas, mas isso é esperado quando o a banda perde um de seus integrantes. A mesma coisa aconteceu no “…And Justice for All” do Metallica, onde o baixo de Jason Newsted é tão lento que poderia ser eliminado do processo de gravação de uma vez.
A faixa mais forte é a décima, “Fiction”, que conta com vocais do Rev. Não é a faixa mais bem feita, mas dá uma idéia das últimas ambições do músico.
A banda surpreende com alguns clichês (“It’s your fucking nightmare”) mas no geral o álbum mostra uma banda que tem a habilidade de produzir músicas geniais.  Não vamos esquecer que Synyster Gates e Zacky Vengeance são uma dupla bem ensaiada e temos provas gravadas mais que suficientes para provar isso. O Avenged Sevenfold pode não ser a banda mais popular do mundo, mas com Nightmare, eles conseguiram mais fãs do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário