Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold



Mike postou o seguinte texto em seu facebook:
Sim, os rumores são verdadeiros… infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold terminou. A banda decidiu continuar a turnê em 2011 sem mim, tive um ótimo momento com eles em 2010, mas foi escolha deles terminar essa parceria, que era mesmo o combinado inicialmente.
Me diverti muito no palco com os caras toda noite e tenhos tantas memórias boas dessa experiência com eles… tenho orgulho de ser sempre parte da família A7X e sua história. Também adoro os fãs do A7X e agradeço muito como eles me acolheram, foram tão amororos e me deram muito apoio durante esse tempo… obrigado!
Sobre meu futuro, eu fico animado com as possibilidades infinitas na música, meu amor pela música é muito forte e meu gosto muito eclético, o que vai me dar a chance de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitas bandas e artistas que eu admiro e respeito. Boas festas para todos e vejo vocês no ano novo,
MP
Deixamos nossos sinceros agradecimentos ao Mike em nome da equipe do A7X:BR por tudo que ele fez pelo Avenged Sevenfold e pelos fãs, esse apoio foi muito importante e temos certeza que ele sera sempre parte dessa família. Obrigado Mike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário