Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Biografia Johnny Christ


Johnny Christ:
Nascido com o nome de Jonathan Lewis Seward, em 18 de Novembro de 1984, ele toca baixo e faz backing vocals para a banda. Johnny usa piercings no nariz e orelhas. Ele tem um irmão mais velho e, atualmente, namora Lacey Franklin.
Frase épica: “Enquanto estou dirigindo, eu sou o motorista. Eu dirijo.”
Ele é o terceito baixista da Avenged Sevenfold. Antes dele, tocaram para a banda Dameon Ash e Justin Sane. Ele abandonou os estudos na Marina High School antes do último ano para acompanhar a banda. Seu primeiro álbum como integrante do A7X foi o segundo da banda; o “Waking the Fallen”.
A idéia do apelido veio do Zacky, que bolou o nome Johnny Christ. Ele disse que “soava meio rebelde e, com certeza, irritaria um monte de gente… Então todo mundo ia odiar!” Johnny aprendeu a tocar sozinho, nunca teve uma única aula de guitarra ou contrabaixo. Ele é o membro mais novo do A7X e também irmão mais novo de um antigo colega de escola de Synyster Gates e The Rev. No jardim de infância, The Rev costumava tirar muito sarro dele e os outros integrantes da banda muitas vezes se referem a ele como sua “puta”. Quem recrutou JoJo para a banda foi Matt, irmão mais novo do Zacky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário