Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Synyster fala sobre Pinkly Smooth e mais em entrevista



sg
No dia 20 de outubro, enquanto estava em Barcelona, Espanha, Synyster Gates deu uma entrevista ao site espanhol Binaural. Gates falou sobre seu pai, Pinkly Smooth, The Rev, entre outras coisas numa entrevista bastante interessante. Confira a nossa tradução abaixo:
Vamos começar com o básico… Como você começou a tocar guitarra?
- A música sempre foi uma parte essencial da minha família. Meu pai foi um guitarrista e tocou com vários
artistas conhecdiso como Frank zappa, então esse tipo de cenário sempre esteve atrás de mim. Isso naturalmente levou-me a perceber que eu tinha deficiências genéticas complexas e que me fez sentar em uma sala para tocar este instrumento desde que eu tinha nove anos. (Ele estava apenas sendo engraçado).
Você também sabe como tocar piano , você aprendeu paralelamente à guitarra?
- Meus pais sempre quiseram que eu tivesse aulas de piano. Eu não sei por que não me deixaram concentrar apenas na guitarra, mas a verdade é que agora eu percebo que, de alguma forma eles me forçaram a isso e que me ajudou muito no processo de composição. Sim, há muitas coisas que aprendi naquele tempo que não lembro, mas eu aprendi a ler
as notas e isso é importante.
Que tipo de músicas você começou a compor quando criança?
- Quando eu era criança, eu não escrevia muitas músicas, porque o meu pai era um músico de estúdio. Eu sabia que ele tinha escrito algumas músicas próprias, mas geralmente ele tocava músicas dos melhores grupos dos anos 40 e coisas assim então esta tendência me influenciou também. Eu me lembro que ele levou seu projeto pessoal, pouco antes de eu nascer, mas isso não foi algo que realmente me afetou, eu sabia desde o começo que queria ser um músico de estúdio como meu pai. As coisas começaram a mudar quando eu conheci The Rev na oitava série. Ele me abriu um mundo com uma variedade de estilos musicais como Mr. Bungle, Dream Theater e coisas assim que mudou a minha perspectiva, de modo que comecei a escrever música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário