Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

The Miz (lutador da WWE) escolhe os A7X como uma das melhores bandas de 2010


O famoso lutador da WWE, The Miz, fez no Facebook uma lista das 10 melhores bandas de 2010.
Os
Avenged Sevenfold ficaram na 2ª posição desta lista.
Vejam a tradução 

Muitos parabéns ao M. Shadows. O novo ano foi uma explosão, mano, eu só queria poder-me lembrar de tudo. Estes rapazes deram um dos melhores concertos que eu alguma vez vi – não apenas neste ano, mas de sempre. Desde o som à performance, vocês conseguem mesmo sentir todas as notas e todas as palavras. É incrível. Mesmo se vocês nunca ouviram uma única música deles, eu garanto-vos que vocês se tornarão fãs quando ouvirem. Isso aconteceu comigo. Eu podia começar a dizer nomes de músicas que eu ouvi deles, mas teria que falar de todo o CD. Apenas comprem o Nightmare e perceberão. É como o Thriller do Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário