Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Synyster Gates em entrevista para o Terra.CL




O site do Terra Chile fez uma entrevista com Synyster Gates, onde ele fala sobre a turnê, Mike Portnoy e Arin Ilejay. Confira a tradução feita por Camila Lopes.

“AVENGED SEVENFOLD ESQUENTA SEUS MOTORES PARA SHOW DE VOLTA AO CHILE.
O Guitarrista Synyster Gates fala da atual situação da banda, que veio apresentar seu mais recente album “Nightmare”, com um show renovado. (Terra)

Três anos se passaram até o Avenged Sevenfold, uma das glórias atuais do rock norte-americano, voltar a Améria do Sul. E muita água há passado debaixo da ponte: Sem ir tão longe, a sensível perda de um de seus integrantes, James “The Rev” Sullivan, falecido em Dezembro de 2009. Depois disso, se uniram a Mike Portnoy, quem deixou pra trás nada mais, nada menos que toda sua carreira com o Dream Theater para ajudar-los a fazer seu quinto album “Nightmare” em 2010. O disco foi um sucesso de vendas e crítica, refletiu o apoio dos fãs em um momento difícil tomou posição para uma turnê mundial. Estreou como número 1 na Billboard 200 e em sua primeira semana, vendeu 160.000 cópias.

Agora com um novo baterista, Arin Ilejay, que entrou após a saída de Portnoy, chegaram novamente em Santiago, com um espetáculo agendado para 12 de Abril no Teatro Caupolicán. O guitarrista Synyster Gates, se reuniu ao Terra para falar um pouco de tudo o que aconteceu com a banda nos últimos tempos. “Syn”, diz que eles estão vivendo com o “Pesadelo”: “Estamos muito orgulhosos do que realizamos no disco, não digo como tem sido as vendas e todas essas coisas, mas sim o conteúdo. É destinado a nossos fãs, para servir como uma espécie de testamento para todos os sentimentos que provocaram a perda de Jimmy (The Rev). Embora pareça clichê, nós sentimos que é nosso melhor disco, por todo o fator de forte emocional que tem nele.”

Diz o guitarrista que Mike Portnoy foi a ajuda fundamental nesse processo: “O trabalhos que fizemos foi grande, foi um dos pilares para que possamos recuperar nossa banda após o “golpe”. A passagem dele foi ótima, não precisa nem dizer que ele é um grande baterista, ele é, e é também uma grande pessoa que reflete um monte de incentivo para aqueles ao seu redor.”

E sobre o novo integrante, o baterista Arin Ilejay, Syn detalha: “Ele se juntou a gente em uma turnê nos EUA e provou ser O baterista, grande e tem muito para dar, é jovem e tem muito pela frente. Atingiu sua perfeição como outros membros que achei que seriam certos para a posição.”

O músico promete deixar tudo nesse “novo olha”: “A última vez foi ótima, estávamos tão loucos que até tiramos outros shows da turnê Sulamericana para passar por aqui. Estamos muito felizes por estarmos de volta e eu sei que ninguém vai conseguir nada que está abaixo de suas expectativas, todos iramos nos superar.”

A turnê dura até 2012 e até agora não tem planos para outro disco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário