Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Review de São Paulo





“Avenged Sevenfold em São Paulo.
Os portões do Credicard Hall foram abertos as 18:30 e num meio de gritaria e correria, os fãs esperavam ansiosamente pela entrada do Avenged Sevenfold no palco. A banda entrou  com meia hora de atraso, o que não foi nem perceptível para as 7 mil pessoas presentes no evento. Como já era de se esperar o show abriu com Nightmare, o público gritando tão alto que mal podia se ouvir a voz de M. Shadows. Durante as primeiras músicas o som estava com alguns problemas, provavelmente devido à acústica da arena. Os tão esperados efeitos de pirotecnia ficaram faltando, apenas dois lança chamas foram usados, um de cada lado da bateria, já pertencentes à casa. O equipamento de lança chamas da banda ficou preso no México após o show do dia 30 e não será usado em mais nenhum show da turnê Latino-Americana.
Uma das cenas mais emocionantes no show,foi sem duvida a tão esperada So far Away. A banda embalou com hits mais antigos a pedido dos fãs. Beast and the Harlot, Bat Country e Unholy Confessions fizeram os fãs mais antigos se descabelarem. Hits como Afterlife e Critical Acclaim também não foram esquecidos.
Um dos momentos mais esperados do show chegou quando eles começaram a tocar a música Fiction, levando o público a loucura, fazendo um coro gritando o nome de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan.  Os fãs também pediram para que a banda tocasse A Little Piece of Heaven, o que foi ignorado pela banda, que fechou o show com Save Me.
Sem banda de abertura e com a casa lotada, o Avenged Sevenfold deu aos fãs o que eles pediram por anos: Um show exclusivo de uma hora e meia, com 12 músicas e muita energia.”

Lembrando que a banda tocará amanha em Curitiba e dia 07 em Porto Alegre.

Fonte 
Via  

Nenhum comentário:

Postar um comentário