Páginas

sábado, 26 de março de 2011

M.Shadows em entrevista para o Sí! Clarín



M.Shadows deu uma entrevista para o site Argentino Sí! Clarín, onde ele fala sobre a morte de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, Mike Portnoy e a escola católica.  Segue abaixo a tradução feita por Aline Novais.

“Pesadelo na terra heavy

Matt Shadows sobre como superar a morte do seu melhor amigo.

“Se Caim há de ser vingado sete vezes, com certeza Lameque o será setenta e sete vezes.” diz a passagem de Gênesis 4:24. E Avenged Sevenfold (Vingado Sete Vezes) tem suas raízes bíblicas, ainda que o cantor Matt Shadows, no telefone com a Sí!, negue: “A escola católica era horrível, nos ensinaram a Bíblia como se fosse um fato. Embora eu tenha aprendido muitas crenças a partir de uma perspectiva religiosa. A melhor parte foi os amigos que fiz “, diz o frontman da banda que se apresentará em 09 de abril no Microestádio Malvinas Argentinas.
A banda estadunidense apresentará Nightmare, seu quinto álbum que tem uma grande carga emocional.
“Nosso melhor amigo (se referindo ao baterista James “Rev” Sullivan) morreu antes de gravá-lo. Todo o processo foi um pesadelo vívido.”, diz o vocalista.
Seu lugar foi ocupado pelo grande Mike Portnoy, recém separado do heavy-progressivo Dream Theater, que tem patch e prato perfeitos “Ele nos acompanhou neste momento difícil, lhe somos muito gratos. Mas ele tinha milhares de projetos e não queria ficar sentado esperando que seguíssemos a diante. Tivemos de redefinir e seguir em frente sem Mike, mas mantemos contato com ele”, acrescenta o vocalista, que encontrou no desconhecido baterista Arin Ilejay um substituto.
Matt Shadows (“Queria um apelido ridículo para irritar os punks e hardcore da área”), tem uma semelhança com Phil Anselmo, ex-Pantera e atual Down. E em Avenged Sevenfold há tons de Metallica, Megadeth e Anthrax, o que é uma combinação interessante.
Sí! Clarín: Quando Sullivan morreu vocês acreditaram ser o fim?
M.Shadows:  Várias vezes pensamos que sim. Havia muita confusão e discussão sobre o que queríamos fazer. Foi difícil, mas decidimos seguir em frente sem ele.
Sí! Clarín: A capa do disco mostra uma lápide que diz “Forever”
M.Shadows: É uma expressão artística. Significa que James Sullivan viverá para sempre em nossos corações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário