Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

fotos: Eugene (Oregon)






O setlist foi perfeito e o Arin fez um ótimo trabalho na bateria!O Avenged fez o set ficar vivo e eu gostei quando eles iam de um lado para o outro para que os fãs pudessem aproveitar seu talento. Shadows encorajava o público a ir a loucura e o Syn fazia suas caretas e palhaçadas o que deixava tudo muito legal. As luzes e pirotecnias foram feitas de maneira muito profissional e funcionaram perfeitamente.
A homenagem ao Rev foi emocionante e linda! Shadows fez um ótimo trabalho falando tudo antes de So Far Away, o que me deixou com lágrimas nos olhos, assim como as pessoas a minha volta. Preciso te dizer uma coisa: se você nunca foi a um show do Avenged Sevenfold, você está perdendo! Esse é, de longe, o melhor show que eu já vi na minha vida, e mal posso esperar pra ir de novo.
Thanks to Deathbat News
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário