Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Andamento da turnê européia (continuação)





A7X Euro Tour 2011

Depois de apresentar no Download Festival, o Avenged Sevenfold continuou sua turnê européia passando em países como: Holanda (Pinkpop Festival), França*, Finlândia, Suécia, Noruega e Itália*. Com exceção do Pinkpop Festival, onde a banda teve apenas uma hora pra se apresentar, o setlist abaixo foi apresentado em todos os shows (com variações apenas na ordem das músicas finais):

01-Nightmare
02-Critical Acclaim
03-Welcome to the Family
04-Almost Easy
05-Buried Alive
06-So Far Away
07-Afterlife
08-God Hate Us
09-Bat Country
10-A Little Piece of Heaven
11-Unholy Confessions

Ontem, dia 23 de Junho, a banda se apresentou em Portugal, e incluiu Save Me no setlist (pela segunda vez na Europa – a primeira vez ocorreu no Download Festival) e fez a apresentação de maior duração no continente (lembrando que por conta do tempo, a banda não tocou So Far Away no Download Festival).
Hoje, a banda se apresentou na Espanha (ainda não há maiores informações do show), e domingo, dia 26, a banda encerra sua turnê européia no Graspop Festival (Bélgica). A performance começa às 18:35 (por volta de 13:35 no horário de Brasília), e haverá streaming. Veja por este link.

*nesses países a banda se apresentou uma vez antes do Download Festival e uma depois. 

Via

Avenged Sevenfold conquista o Metal Hammer Golden Gods 2011



A Revista Metal Hammer acabou de anunciar os vencedores da Metal Hammer golden Gods 2011 e o Avenged Sevenfold levou o prêmio de “Melhor Banda Internacional”. Segue a tradução abaixo.
E o vencedor é: AVENGED SEVENFOLD!
Poucas bandas passam pela desgraça que é perder um parceiro de banda como o Avenged Sevenfold foi com Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, mas o A7X voltou em uma escala mais elevada que antes. O ‘Nightmare’ contém umas das músicas mais intrigantes e colossais que a banda já gravou e em evidencia ao incrível setlist que a banda apresentou no Download, os Californianos estão prontos para ser uma das maiores bandas que entraram no nosso jogo.

Fotos: Lille





Mathilda Lefort publicou em seu flickr algumas fotos do show do Avenged Sevenfold em Lillie, na França.
Clique na imagem para acessar a galeria.
Thanks to DBNews