Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

RUMORES – Avenged Sevenfold na Rockstar Uproar 2011




De acordo com The PRP e alguns fãs, o Avenged Sevenfold poderá tocar na edição de 2011 da Rockstar Uproar Tour. A turnê passa pelos Estados Unidos e a banda foi headliner na edição de 2010.

Fonte

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fotos: Edgefest VII





Fonte
A 100.3 The Edge postou algumas fotos do Meet & Greet que eles tiveram com Zacky e Syn e do show da banda no Edgefest VII. Clique na imagem para acessar a galeria.

Setlist dos shows da Welcome to the Family Tour



Dia 22 de Abril, O Avenged Sevenfold retornou aos Estados Unidos com a “Welcome to the Family Tour”. O primeiro show foi em Bossier City, estado de Luisiana. No dia seguinte, a banda tocou em Little Rock, no estado de Arkansas, no festival Edgefest VII (vocês podem conferir a data dos shows no nosso menu lateral, em “Turnê”). O setlist por enquanto tem sido o mesmo dos primeiros shows da América Latina, com a diferença que, no dia 23, a banda tocou Almost Easy no lugar de Beast and the Harlot. Segue abaixo:
01-Nightmare
02-Critical Acclaim
03-Welcome to the Family
04-Beast and the Harlot (dia 22) / Almost Easy (dia 23)
05-Buried Alive
06-So Far Away
07-Afterlife
08-God Hates Us
09-Bat Country
10-Unholy Confessions
Bis:
11-Fiction
12-Save Me
A banda volta aos palcos amanhã, dia 25 de Abril, na cidade Cape Girardeau, estado de Missouri.

Batalha de Bandas – Quem merece uma segunda chance?




O Avenged Sevenfold foi eliminado da batalha de bandas da Fuse, mas eles estão dando a oportunidade de um dos eliminados voltar ao jogo. Basta clicar aqui e votar para que o A7X volte à briga!

Obrigada, Gabriela, pela notícia.

Agradecimento da banda sobre os últimos prêmios


.

A banda fez um pequeno post no site oficial agradecendo pelos tantos prêmios recebidos no Revolver Golden God.
“Ontem, a premiação Revolver Golden God foi muito especial para nós. Apenas um ano atrás estávamos lá com a família do Jimmy assistindo os artistas, e pensando se conseguiriamos subir no palco novamente como Avenged Sevenfold. Ontem à noite foi um triúnfo. Obrigado Revolver e um obrigado especial aos fãs do A7X. Vocês nunca nos decepcionam.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Zacky Vengeance agradece à America Latina.




Zacky Vengeance postou a seguinte mensagem no facebook da banda:
a7x_facebook_fans
“Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos fãs do México, Brasil, Argentina e Chile pela increditável boas vindas. Nós somos orgulhosos e sorturos de ter fãs tão ótimos. Estamos ansiosos para voltar.
Sinceramente, Zacky V.” 

M. Shadows e Wayne Isham no Set do Clipe de So Far Away




A Warner Brothers Records Video divulgou uma foto de M. Shadows e do diretor Wayne Isham no set do clipe de So Far Away, ontem, dia 16 de abril.

Fotos do Show de Santiago




Carlos Muller, RockNvivo e Rock Axis postaram fotos do show de Santiago, Chile que aconteceu no dia 12 de abril. As fotos podem ser vistas nos respectivos links.

Fotos do Show de Buenos Aires




O site Rock and Pop publicou fotos do show de Buenos Aires, Argentina que aconteceu no dia 9 de abril. As fotos podem ser vistas aqui, clicando-se em “ver +”.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista com Johnny Christ.



O Pagina 12 da Argentina entrevistou o baixista Johnny Christ, onde ele fala da sua entrada no Avenged Sevenfold, sobre o The Rev e sobre a turnê. Clique em leia mais para conferir a tradução feia por Aline Novais.


Fotos do Rio De Janeiro

O site Whiplash publicou algumas fotos do show do Avenged Sevenfold no Rio de Janeiro dia 02/04.  Clique na imagem para conferir.


Fonte 

Review de São Paulo pelo G1 e Terra


Os site G1 e Terra também cobriram o show de São Paulo e públicaram suas reviews sobre o evento acontecido dia 03/04.
Clique aqui para ler e clique na imagem para conferir a galeria de fotos.


Clique aqui para conferir a review e na imagem pra ver as fotos.


Fonte

Synyster Gates em entrevista para o Terra.CL




O site do Terra Chile fez uma entrevista com Synyster Gates, onde ele fala sobre a turnê, Mike Portnoy e Arin Ilejay. Confira a tradução feita por Camila Lopes.

“AVENGED SEVENFOLD ESQUENTA SEUS MOTORES PARA SHOW DE VOLTA AO CHILE.
O Guitarrista Synyster Gates fala da atual situação da banda, que veio apresentar seu mais recente album “Nightmare”, com um show renovado. (Terra)

Três anos se passaram até o Avenged Sevenfold, uma das glórias atuais do rock norte-americano, voltar a Améria do Sul. E muita água há passado debaixo da ponte: Sem ir tão longe, a sensível perda de um de seus integrantes, James “The Rev” Sullivan, falecido em Dezembro de 2009. Depois disso, se uniram a Mike Portnoy, quem deixou pra trás nada mais, nada menos que toda sua carreira com o Dream Theater para ajudar-los a fazer seu quinto album “Nightmare” em 2010. O disco foi um sucesso de vendas e crítica, refletiu o apoio dos fãs em um momento difícil tomou posição para uma turnê mundial. Estreou como número 1 na Billboard 200 e em sua primeira semana, vendeu 160.000 cópias.

Agora com um novo baterista, Arin Ilejay, que entrou após a saída de Portnoy, chegaram novamente em Santiago, com um espetáculo agendado para 12 de Abril no Teatro Caupolicán. O guitarrista Synyster Gates, se reuniu ao Terra para falar um pouco de tudo o que aconteceu com a banda nos últimos tempos. “Syn”, diz que eles estão vivendo com o “Pesadelo”: “Estamos muito orgulhosos do que realizamos no disco, não digo como tem sido as vendas e todas essas coisas, mas sim o conteúdo. É destinado a nossos fãs, para servir como uma espécie de testamento para todos os sentimentos que provocaram a perda de Jimmy (The Rev). Embora pareça clichê, nós sentimos que é nosso melhor disco, por todo o fator de forte emocional que tem nele.”

Diz o guitarrista que Mike Portnoy foi a ajuda fundamental nesse processo: “O trabalhos que fizemos foi grande, foi um dos pilares para que possamos recuperar nossa banda após o “golpe”. A passagem dele foi ótima, não precisa nem dizer que ele é um grande baterista, ele é, e é também uma grande pessoa que reflete um monte de incentivo para aqueles ao seu redor.”

E sobre o novo integrante, o baterista Arin Ilejay, Syn detalha: “Ele se juntou a gente em uma turnê nos EUA e provou ser O baterista, grande e tem muito para dar, é jovem e tem muito pela frente. Atingiu sua perfeição como outros membros que achei que seriam certos para a posição.”

O músico promete deixar tudo nesse “novo olha”: “A última vez foi ótima, estávamos tão loucos que até tiramos outros shows da turnê Sulamericana para passar por aqui. Estamos muito felizes por estarmos de volta e eu sei que ninguém vai conseguir nada que está abaixo de suas expectativas, todos iramos nos superar.”

A turnê dura até 2012 e até agora não tem planos para outro disco.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Review de São Paulo





“Avenged Sevenfold em São Paulo.
Os portões do Credicard Hall foram abertos as 18:30 e num meio de gritaria e correria, os fãs esperavam ansiosamente pela entrada do Avenged Sevenfold no palco. A banda entrou  com meia hora de atraso, o que não foi nem perceptível para as 7 mil pessoas presentes no evento. Como já era de se esperar o show abriu com Nightmare, o público gritando tão alto que mal podia se ouvir a voz de M. Shadows. Durante as primeiras músicas o som estava com alguns problemas, provavelmente devido à acústica da arena. Os tão esperados efeitos de pirotecnia ficaram faltando, apenas dois lança chamas foram usados, um de cada lado da bateria, já pertencentes à casa. O equipamento de lança chamas da banda ficou preso no México após o show do dia 30 e não será usado em mais nenhum show da turnê Latino-Americana.
Uma das cenas mais emocionantes no show,foi sem duvida a tão esperada So far Away. A banda embalou com hits mais antigos a pedido dos fãs. Beast and the Harlot, Bat Country e Unholy Confessions fizeram os fãs mais antigos se descabelarem. Hits como Afterlife e Critical Acclaim também não foram esquecidos.
Um dos momentos mais esperados do show chegou quando eles começaram a tocar a música Fiction, levando o público a loucura, fazendo um coro gritando o nome de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan.  Os fãs também pediram para que a banda tocasse A Little Piece of Heaven, o que foi ignorado pela banda, que fechou o show com Save Me.
Sem banda de abertura e com a casa lotada, o Avenged Sevenfold deu aos fãs o que eles pediram por anos: Um show exclusivo de uma hora e meia, com 12 músicas e muita energia.”

Lembrando que a banda tocará amanha em Curitiba e dia 07 em Porto Alegre.

Fonte 
Via  

terça-feira, 5 de abril de 2011