Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nova Foto de Divulgação Liberada



Com o anúncio da turnê Welcome To The Family uma nova foto, tirada para a promo do Nightmare, foi divulgada. A foto foi tirada por Clay Patrick McBride.


Fonte

Site fora do ar



Quem acompanha o A7X:BR deve ter visto que no domingo, e em parte na segunda, o site ficou fora do ar, devido ao limite da nossa largura de banda ter estourado. Pedimos desculpas, mas isso tem um ponto positivo: o site tem recebido muitas visitas.
Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe, pelos visitantes que acessam o site diariamente ou não, fazendo desse sua principal fonte de informações sobre a banda. Como o A7X está para fazer uma turnê em nosso país, criamos um hotsite dedicado a vinda da banda, onde vocês podem conferir informações sobre ingressos, pontos de venda, etc. Você pode acessar clicando no banner ali em cima ou pelo endereço: http://turne2011.avengedsevenfold.com.br
Estamos também com mais de 3.000 (três mil) seguidores no twitter, queremos agradecer a todos que nos seguem. E se você ainda não nos segue: http://twitter.com/#!/@a7xbr
Pra quem quiser falar com a equipe pelo twitter: http://twitter.com/#!/paimlucas | http://twitter.com/#!/taizahaner | http://twitter.com/#!/thammyackles | http://twitter.com/#!/chidsm | http://twitter.com/#!/natalia7x | http://twitter.com/#!/whatz_it
E só pra terminar, se inscrevam em nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/avengedsevenfoldbr
Muito obrigado novamente.

(EDITADO) SP: setores esgotados



Ontem a meia noite foi aberta a venda para todos os clientes, e em questão de minutos, a Pista Premium (meia entrada e inteira) e os Camarotes (também meia-entrada e inteira) se esgotaram.
Se você ainda não garantiu seu ingresso, tem as opções de pista comum ou platéias superiores. Corra no site ou nos pontos de venda que você pode ver aqui.
Por volta das 20h de hoje, a pista premium voltou a ser vendida, mas apenas a inteira.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“Welcome To The Family” Tour é anunciada



A tour que acontecerá do dia 22 de abril até 21 de maio, junto com Three Days Grace, Sevendust e Bullet For My Valentine, foi anunciada no site oficial da banda.
As datas já confirmada são:
22/04 Bossier City, LA Century Tel Center
23/04 Little Rock, AR Edgefest @ Arkansas State Fairgrounds
25/04 Cape Girardeau, MO Show Me Center
26/04 Peoria, IL Peoria Civic Center
27/04 Rockford, IL MetroCentre
29/04 Wilkes-Barre, PA Mohegan Sun Arena
30/04 Newark, NJ Prudential Center
03/05 Springfield, MA Mass Mutual Center
07/05 Charlotte, NC Carolina Rebellion @ Metrolina Expo
09/05 Orlando, FL UCF Arena
10/05 Pensacola, FL Pensacola Civic Center
11/05 Lafayette, LA Cajundome
13/05 Oklahoma City, OK Zoo Amphitheater
14/05 Wichita, KS InTrust Bank Center
15/05 Des Moines, IA Lazerfest @ Ntnl Balloon Classic Launch Field
17/05 Lubbock, TX Lonestar Amphitheatre
18/05 San Antonio, TX Illusions Theater – Alamo Dome
21/05 Columbus, OH Rock on the Range @ Crew Stadium

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pontos de venda para o show do Avenged Sevenfold em São Paulo



Segue abaixo a lista dos pontos de venda para compra do ingresso do show do Avenged Sevenfold em São Paulo.



Pontos de venda para demais estados.



Segue abaixo a listagem com os pontos de venda para os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.




Valores do ingresso para o show do Rio de Janeiro.



Seguem abaixo os valores dos ingresos para a apresentação do Avenged Sevenfold no Rio de Janeiro, que acontecerá dia 02/04, no Citybank Hall.
Lembrando que os shows de Curitiba e Porto Alegre ainda não tiveram a venda de ingressos iniciada e nem valores divulgados.

Mídia: Avenged Sevenfold no Brasil




Veja nos links abaixo algumas matérias dos shows do Avenged Sevenfold em abril, divulgadas nos principais sites de música e notícias:

 

Fotos: Kennewick




Clique na imagem para acessar a galeria de Xander Deccio.

Guitarrista da banda “Rev Theory” agradece ao Avenged Sevenfold em novo álbum



A banda “Rev Theory” lançou ontem seu novo álbum, chamado “Justice”, e a leitora do DBNews Mehberger7 mandou uma foto do encarte onde a banda agradece ao Avenged Sevenfold:

“M. Shadows do A7X por sempre mostrar apoio, Syn Gates do A7X, Zacky Vengeance do A7X – Vengeance University, R.I.P Jimmy ‘The Rev’ Sullivan – foREVer! 09/02/1981 – 28/09/2009 e Johnny Christ do A7X.”
Thanks to Deathbat News

Schecter Guitars mostra dois modelos nunca comercializados das guitarras do Syn



A Schecter Guitars colocou em seu Facebook duas fotos especiais das duas guitarras personalizadas do Synyster Gates. A primeira é a “White with Black Pinstripes” que nunca foi produzida e a “Black With White ‘Pimp’ Stripes” que tem linhas brancas ao invés de prateadas. Veja abaixo as fotos e em resolução maior nos links com os nomes das guitarras.

Fonte

fotos: Eugene (Oregon)






O setlist foi perfeito e o Arin fez um ótimo trabalho na bateria!O Avenged fez o set ficar vivo e eu gostei quando eles iam de um lado para o outro para que os fãs pudessem aproveitar seu talento. Shadows encorajava o público a ir a loucura e o Syn fazia suas caretas e palhaçadas o que deixava tudo muito legal. As luzes e pirotecnias foram feitas de maneira muito profissional e funcionaram perfeitamente.
A homenagem ao Rev foi emocionante e linda! Shadows fez um ótimo trabalho falando tudo antes de So Far Away, o que me deixou com lágrimas nos olhos, assim como as pessoas a minha volta. Preciso te dizer uma coisa: se você nunca foi a um show do Avenged Sevenfold, você está perdendo! Esse é, de longe, o melhor show que eu já vi na minha vida, e mal posso esperar pra ir de novo.
Thanks to Deathbat News
Fonte

Ingressos Pista Premium, meia entrada, esgotados para clientes Citybank.



Os ingresos da pré venda para clientes Citybank de meia entrada para Pista Premium do show do Avenged Sevenfold em São Paulo já estão esgotados. Porém, assim que abrir as vendas para clientes comum, terá mais ingressos disponiveis. Então, assim que abrir, corram para comprar.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Argentina e Chile [ATUALIZADO - 12/02/2010]




O Avenged Sevenfold confirmou mais dois shows na América do Sul, Argentina e Chile.
Buenos Aires, Argentina – 09/04/2011
Santiago,Chile – 12/04/2011
Parece que não vai haver mais show no Chile.
A banda ainda se apresentará na Argentina, em 09 de Abril, e agora também no México, dia 30 de Março.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Argentina e Chile



O Avenged Sevenfold confirmou mais dois shows na América do Sul, Argentina e Chile.
Buenos Aires, Argentina – 09/04/2011

Nightmare é certificado Disco de Ouro



Mais um grande acontecimento no aniversário do Jimmy. O RIAA (órgão que representa a indústria musical americana) certificou o álbum Nightmare com um disco de ouro em 9 de fevereiro.
Ao mesmo tempo o single Welcome To The Family chegou ao primeiro lugar no ranking de Active Rock da BDS que se baseia no número de vezes que as músicas tocam nas rádios dos Estados Unidos.
Confira o press release traduzido. (Leia mais…)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Possível turnê do Avenged Sevenfold com Sevendust



Em recente entrevista à rádio americana 106.9 WCCC, o baterista do Sevendust, Morgan Rose, disse que talvez a banda faça uma turnê com o Avenged Sevenfold começando em Abril. Não foi divulgado os lugares que a turnê passaria. 

Nightmare é certificado Disco de Ouro



Mais um grande acontecimento no aniversário do Jimmy. O RIAA (órgão que representa a indústria musical americana) certificou o álbum Nightmare com um disco de ouro em 9 de fevereiro.
Ao mesmo tempo o single Welcome To The Family chegou ao primeiro lugar no ranking de Active Rock da BDS que se baseia no número de vezes que as músicas tocam nas rádios dos Estados Unidos.
Confira o press release traduzido. (Leia mais…)

Avenged Sevenfold retorna ao Brasil.



A empresa Time For Fun, acabou de anunciar via twitter a volta do Avenged Sevenfold ao Brasil. Serão quatro shows: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
Segue o anuncio abaixo:
avenged
Os sul-californianos do Avenged Sevenfold, do álbum Nightmare – número 1 ao redor do mundo, trazem seu explosivo e aclamado show ao Brasil em quatro apresentações de divulgação desse álbum, que foi lançado em julho 2010.
Com realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem dias 02 de abril no Citibank Hall (Rio Janeiro), 03 de abril no Credicard Hall (São Paulo), 06 de abril em Curitiba (local a ser definido), e 07 de abril na Casa do Gaúcho (Porto Alegre). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam contarão com pré-venda exclusiva entre 14 e 20 de fevereiro. Clientes em geral contam com ingressos a partir de 21 de fevereiro. Informações sobre serviço e valores de ingressos serão divulgadas em breve.
Avenged Sevenfold alcançou o sucesso mundial com o álbum ganhador do disco de platina, City of Evil (2005), que traz em uma das faixas o hit “Bat Country”. A banda rapidamente se tornou conhecida por suas apresentações espetaculares e passou a esgotar ingressos mundo afora. Em 2007, o álbum auto-intitulado Avenged Sevenfold estreou no topo da parada da Billboard nas categorias Alternativa, Hard e Rock e na 4ª posição do “Top 200 Album”. O disco apresentou ao mercado singles como “Almost Easy”, “Afterlife”, e “Scream”, e vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo. Em 2008, o grupo registrou o magnífico show Live in the LBC & Diamonds in the Rough, lançado em CD e DVD. Em 2010, o Avenged Sevenfold lançou Nightmare. O álbum chegou a ser nº1 das paradas da Billboard e também das listas de Rock, Hard Rock e Digital. Nightmare lançou 2 “number one” singles, a faixa título, “Nightmare”, e “Welcome to the Family”.

 Fonte

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Qual música do A7X você quer ver ao vivo?




Essa foi a pergunta da vez no Facebook da banda alguns dias atrás: “Qual sua música favorita para se ver ao vivo?”. Deixe sua resposta .

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avenged Sevenfold confirmado para os festivais Lazerfest e ROTR 2011


O Avenged Sevenfold foi confirmado para mais dois festivais que acontecem em 2011 nos EUA: O Lazerfest, que acontece em Iwoa, dia 15 de Maio e o Rock on The Range, que ocorre em Columbus dias 21 e 22 de Maio. Em ambos os festivais o Avenged Sevenfold estará dividindo palco com dois velhos conhecidos de turnê: Bullet for my Valentine e Stone Sour.
Fonte 

Rock One Awards 2010




A revista francesa Rock One publicou recentemente os resultados (votados pelos leitores) do prêmio Rock One Awards 2010 e o Avenged Sevenfold apareceu em várias categorias.
Categorias em que o Avenged venceu:

Melhor Álbum de 2010: Nightmare
Melhor Música de 2010: So Far Away
Categorias em que  o Avenged se posicionou:

Melhor Banda: (2.°) Avenged Sevenfold
Melhor Músico: (3.°) Synyster Gates
Melhor Vocalista: (4.°) M. Shadows
Melhor Show Ao Vivo: (5.°) Avenged Sevenfold no Zénith, Paris (14 de Novembro)
Melhor Videoclipe: (2.°) Avenged Sevenfold por Nightmare
Evento do Ano: (5.°) Avenged Sevenfold no Zénith, Paris (14 de Novembro)
Melhor Edição Especial da Rock One: (9.°) Edição Especial ESP5 feat. A7X
Melhor Entrevista da Rock One: (7.°) A7X por Noemy Langlais (Revista N.° 70) e (9.°) A7X por Noemy Langlais (Revista N.° 71)
Melhor Capa da Rock One: (6.°) Revista N.° 70 com A7X
Melhor Edição da Rock One: (2.°) Revsta N.° 70 com A7X
Personalidade do Ano: (3.°) Jimmy “The Rev” Sullivan
Thnks to Anna and DBnews

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vote no Avenged na pesquisa da Fuse TV: Quem deveria ter sido indicado ao Grammy




O site do canal de TV americano Fuse está fazendo uma pesquisa onde qualquer um pode votar nos artistas que não receberam indicações ao Grammy desse ano. O Avenged Sevenfold está concorrendo então vamos votar.
Basta clicar aqui e escolher a banda.


Fotos de Cincinnati



Segue abaixo uma galeria de fotos do show que aconteceu ontem em Cincinnati, OH. Fotos tiradas por Jared Perkins.



Fonte

Entrevista de Shadows à revista japonesa BURRN! na ÍNTEGRA

Foi publicada, na edição de outubro da revista japonesa Burrn!, uma entrevista com M. Shadows onde ele fala um pouco sobre Jimmy e o trabalho de Mike Portnoy. Embora algumas informações possam parecer ultrapassadas, já que MP não está mais na banda, vale a pena a ler a entrevista. Traduzida na íntegra, só aqui no A7X:BR.
Eu sei que vocês ainda estão sofrendo com a morte do Jimmy e nós não podemos nem dizer que “agora sabemos como vocês se sentem” porque vocês devem estar passando por um período muito difícil. Mas deixe-me agradecer vocês por terem gravado o Nightmare e vindo ao Japão.
M: Nós apreciamos seus elogios ao álbum. E amamos vir ao Japão, então é ótimo estar aqui. Estamos felizes também.
O Nightmare ficou em primeiro lugar na Billboard, onde vocês estavam quando ficaram sabendo?
M: Tinham nos dito que havia uma chance do álbum ficar em primeiro uma semana antes. A equipe da gravadora e nossa produtora tinham calculado volumes de venda e ficado bem animados, mas para nós, só lançar o álbum já era um sucesso. Claro, seria legal conseguir o número um nas tabelas. Quando eu ouvi a notícia eu estava em um programa de rádio apresentado pelo Jason Ellis, nosso empresário apareceu com uma garrafa de champanhe e o programa todo se focou em termos conseguido o primeiro lugar. Zack e eu estávamos lá, chamamos o resto da banda para comemorar.
(Leia mais…)